Amigos da Dory: Caminhada da Gratidão

Oi genteeeee! Tudo bem? Espero que sim ^^ Essa semana o texto atrasou muitíssimo mas vejo muito como foi uma direção de Deus ❤ E isso porque eu estava (não sei porquê sendo que eu tinha que fazer várias coisas) e me deparei com um testemunho que me impactou de uma forma muito diferente! Eu pedi a autorização pro meu amigo Caio e ele me autorizou a compartilhar com vocês \o/

Desejo do fundo do coração que esse testemunho também toque o seu coração ❤

“Faz um bom tempo que não escrevo… não sei porque…
Era pra ser somente uma caminhada, mas me levou a recordar e relembrar os últimos 10 anos da minha vida!!
Então, a chamei de CAMINHADA DA GRATIDÃO.

Hoje minha esposa participou de um chá de mulheres da igreja, então eu ficaria em casa esperando ela sair desse evento. Normalmente eu ficaria em casa largado no sofá (rsrsrsrs) aguardando, porém desta vez minha esposa me deu uma sugestão:
“Por que você não vai pra Marília de ônibus, desce na rodoviária, vai na Havan e depois caminha até a casa dos seus pais?”
Eu falei, vc está doida??!!! É muito longe!!!
Mas pensando depois cheguei a conclusão que poderia ser um bom desafio, fui ver os horários de ônibus para Marília e tinha um às 07:40h, pensei, perfeito! Assim pego menos sol…
Então, acordei cedo, montei minha mochila e fui para o ponto de ônibus, chegando na rodoviária em Marília fui pra padaria tomei um café com pão de queijo e fui pra Havan, depois fui para a pista de cooper da Av. das Esmeraldas aqui em Marília, coloquei o fone de ouvido e comecei minha caminhada…
Que sensação boa!!!
Não sei porque, logo no início veio à minha mente, caramba!! Vou fazer praticamente o mesmo caminho que fazia quando estava noivo e pesquisava as coisas para o casamento…
Parece bobeira, mas, a verdade é que há mais ou menos 10 anos eu estava desempregado e com data de casamento marcado… parece loucura, mas confiei (a pesar do medo e insegurança) nas palavras de um amigo (Cristiano Avelar) que um dia me disse que Deus tinha uma benção especial para o casamento e que Ele fazia as coisas acontecerem.
Com essas lembranças, quase comecei a chorar na caminhada, pois realmente Deus fez grandes coisas e nos surpreendeu em cada detalhe, o emprego veio, a festa aconteceu, viajamos e nos divertimos muito!!
Não estou aqui para falar de prosperidade, pois não me vejo como um grande exemplo, pra falar a verdade, aos olhos humanos, não sou um homem que prosperou…
Mas quando olho para tudo que Deus fez em minha vida nos últimos 10 anos…pensa num cara que deve agradecer!!
Ele me proporcionou, ter uma esposa maravilhosa, inteligente, competente em tudo que faz!
Me concedeu a benção de ser pai de 2 meninas lindas, que me surpreendem positivamente a cada dia!
Os bens materiais também vieram e sou grato a Deus e também a todos que me estenderam as mãos nessa caminhada (meus pais, sogros, amigos, irmãos, cunhado, tios, primos).
Sou grato por tudo que ele me proporcionou nesses últimos anos e agradeço pois sei que tenho mais do que talvez eu merecesse.
Espero envelhecer cuidando daquilo que Deus tem confiado a mim e alegrando o coração Dele em tudo que fizer!
Caramba!!! Que caminhada boa!!! Que lembranças boas!! Que Deus bom!!
Então Samuel pegou uma pedra e a ergueu entre Mispá e Sem; e deu-lhe o nome de Ebenézer , dizendo: “Até aqui o Senhor nos ajudou”.
1 Samuel 7:12.”

E esse é o texto de hoje! Se você foi impactado por alguma palavra desse testemunho, me conta aí nos comentários ❤

Em amor, Dory ❤

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑